segunda-feira, 10 de maio de 2010

Sobre quem?

Não tenho forma. Não tenho volume. De mim, tudo é discutível. A coerência que eu tinha como ideal é um conceito aberto. E chego a conclusão de que não existe nada absoluto.Nenhum conceito é fechado. Baseei minha convicção em critérios que não existem. Acho que tudo é errado. Quero voltar no tempo pra fazer do jeito certo, mas vejo que não há jeito certo. Estarei sempre fadado a crer que nunca acertei. Porque sempre veio um conceito que teve força pra reformular tudo e me fazer ficar indignado com situação atual. É um ciclo. Você nunca vai produzir nada. Vai viver de incerteza e viver numa hipocrisia.Temos as respostas, o poder de mudança e mudamos pouco, quando sempre tivemos o poder de reconstruir tudo.

O que penso não é o que eu faço. Não estou errado. Não há quem esteja certo.É tudo nada. Nada do que você pensa é verdade. É incomodo não saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário