segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Doping de perspectiva

Cá estou eu, reconhecendo o início do meu auge e numa vibração internamente incontida por ver a incerteza do futuro me sorrindo como se fosse certeza. Me recuso a crer que tal animo se manifeste em função da idade, como se normal e natural fosse.

Não haveria como ser diferente, a certeza me sorri numa mata fechada, onde eu apenas consigo ver seus olhos brilhantes e seu sorriso de satisfação. A espessura dessa vida entre nós é imensurável, mas la do futuro, ela, de algum jeito, consegue me instigar de tal modo a me deixar confuso. Em meio a esse estado de extase não consigo perceber se a certeza é destes olhos e sorriso serem meus ou se a referência é ao fato de que conseguirei alcançá-los.

Mas este sublime estado de extase é tamanho que me impede de questionar de onde toda essa energia está saindo de mim ou como está chegando até mim. Enquanto assim for, vivo deliciando esse agradável extase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário