sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sem pretensão alguma

Não sei por onde começar.

Mas lembro que estava lá na faculdade e saí pra comprar o suco gummy. quando voltei já tinha mais pão pra comer cachorro quente e sem pudor comi as salsichas no copo sobre olhares de reprovação, mas não me importei com aquilo realmente.
O gummy começou a se esvair, interagi aqui, e ali, com pessoas que faço questão de tê-las no meu dia a dia. Foi chegando gente, eu fui ficando bêbado, riram de mim, eu ri dos outros, sacaneei os outros, pertubei, sumi, apareci.

Vinha voltando pra casa e entrei no ônibus e vi uma senhora, que põs seu filho no colo para disponibilizar o lugar em que seu filho estava, mas eu insisti por algum tempo em dormir em pé.
Até que uma hora eu me sentei ao lado dela, e comprei uma Ice Kiss, e ofereci a criança, ela aceitou mas disse que não daria para seu filho agora. Enquanto a viagem seguia em minha cabeça ocorria um turbilhão de idéias misturadas com sentimentos. Aquela senhora com seu filho...ele dormindo em seu colo...ao mesmo tempo em que assistia e apreciava aquela cena, eu lembrava de quando acontecia comigo.

No meio disso pensei em saltar e ir na praia dar um mergulho; fazer uma coisa que nunca pensei em fazer, mas que achei que me instigava. e pensei "Se não hoje, quando?" e para minha surresa quando saltei do ônibus e olhei para a praia havia uns dois pescadores...me afastei deles, tirei o tênis, a blusa a bermuda e fui sem nenhum pudor.

Quando vinha subindo a escada pra voltar pra casa pensei "se não fosse hoje...mais nunca..."
e vim, com a mochila do brother nas costas, minha blusa carteira e celular dentro dela, e a preocupação de ligar para Danilão, que estava bêbado comigo lá na faculdade, mas não o suficiente para não se preocupar comigo.


Um comentário:

  1. Porra Julio...vc escreve bem...
    Curto os seus textos!
    Mas não vou cortar meus pulsos!:P
    Parabéns seu corno!

    ResponderExcluir